Foi muito gratificante e motivador as mensagens de boa viagem recebidas dos amigos através de sms e telefone. Muito bom também a presença de muitos na hora da saída no posto. Voces não sabem o quanto isso nos fortaleceu.
A moto é mesmo um objeto instigante, hoje, quando estávamos despedindo de nossas esposas, e sentido aquele aperto no coração, os olhos marejados, tal qual nossos antepassados quando partiam com suas tropas para as viagens, ou quando os pracinhas partiam para guerra, lá estávamos nós, partindo para nossa "guerra", com aquele "cavalo mecânico", com o objetivo de vencer o cansaço, o calor, o frio e a distância, para realizarmos nossa aventura. Obrigado Mara.
Todos estão enviando um obrigado as esposas, namoradas, filhas, mães e amigos.
Todos estão enviando um obrigado as esposas, namoradas, filhas, mães e amigos.
Encontramos com o Enio no posto em Mogi Mirim e seguimos viagem os seis em perfeita sintonia. Não teve nada de especial neste trajeto. Paramos para lanche e abastecimento duas vezes ( Brotas e Ourinhos) e chegamos em Londrina as 19:00 h sem nenhum contratempo. O único detalhe foi que o suporte do GPS quebrou e ele ficou pendurado pelo fio do carregador, e o suporte da filmadora também não aguentou a vibração e simplesmente sumiu. Sorte que a filmadora não estava nele.
Amanhã pretendemos sair cedo e chegar em Foz do Iguaçu até as 13:00.
Abraços a todos e continuemos com Deus.
Posto em Ouro Fino |
Posto em Ouro Fino |
Encontro com Enio em Mogi Mirim |
![]() |
Saida de Mogi Mirim |
Nenhum comentário:
Postar um comentário